Qual é a definição de educação?A educação é a transformação e reorganização da experiência

9 min read

Em 1916, Dewey havia sido reconhecido como o porta -voz mais importante do progressivo.Não é surpreendente.Acredita -se que este livro seja a contribuição mais significativa para os estudos educacionais desde a “Ai Er’er” de Rousseau.No livro “Democraticism and Education”, Dewey começou a explorar o significado educacional da democracia, ciência, evolução e industrialismo.

No final do livro, ele fez a descrição mais compreensível e abrangente do movimento progressivo da educação.Este livro é rico em pensamento e não é mapeado para descrições sistemáticas.Dewey comentou sobre alguns de seus educadores anteriores, como Platão, Aristóteles, Rousseau, Kant, Fiphite, Hegel, Herbart, Fulbar (ao contrário de seus discípulos, Dewey estudou a história da filosofia), ele também percebeu claramente o desenvolvimento das pessoas na psicologia, Sociologia e educação em pessoas contemporâneas.Obviamente, muitas das opiniões deste livro o prenunciaram em trabalhos anteriores e têm um bom fôlego com o qual as pessoas já estão familiarizadas.

Como qualquer obra -prima, este livro é um reflexo dessa época e uma crítica a essa época.Ele combina muitos aspectos diferentes da educação progressiva em uma ampla gama de teorias e uniformizá -las para apontá -lasEssênciaÉ sua publicação que traz nova vitalidade ao movimento de inovação educacional.A definição de democracia de Dewey é obtida a partir dos materiais da experiência americana.Ele acredita que, devido a uma variedade de grupos que constituem a sociedade, as opiniões sobre o compartilhamento de interesses comuns estão se tornando cada vez mais diferentes nesses grupos, a influência e a coordenação mútua são mais livres, de modo que a democracia é necessária.

É assim que uma sociedade democrática muda, o que é o mais sábio e científico possível.Nas palavras de Dewey, isso é “progresso consciente”.Que teoria é mais adequada para uma sociedade em mudança, uma sociedade que é atraente para a mudança de hábitos e crenças e uma sociedade de que um intelectual está em um declínio, mas precisa ser reconstruído?O democraticismo tornou -se uma busca incessante de “união mais perfeita” e um processo social de vida comum contínua.Como Dewey está previsto em 1899, uma nova sociedade “mais valiosa, fofa e harmoniosa” é uma manifestação concreta da democracia.

Dewey imaginou um requisito obrigatório para a educação em seu conceito democrático.Dewey expressou o objetivo da educação claramente no termo da sociedade e estava convencido de que a educação acabará por mostrar seu sucesso no comportamento, percepção e iluminação de mudanças pessoais.Definição de educação de Dewey: a educação é a transformação e a reorganização da experiência. Essa transformação ou reorganização pode não apenas aumentar a importância da experiência, mas também melhorar a capacidade de orientar o processo de experiência posterior.”Esta passagem domina seu conceito de crescimento. O crescimento é uma palavra central usada na doutrina de Dewey.

A educação é crescer, fora dela, não há outro propósito.Segundo Dewey, o objetivo da educação não é apenas cidadãos, trabalhadores, pais e mães no ensino de estudantes, mas também no final para fazê -los viver a vida mais completa.Ou seja, a capacidade de aumentar continuamente o significado da experiência e melhorar continuamente a capacidade da experiência posterior de orientação.O conceito de crescimento acabou associado a teoria pessoal de Dewey ao progressismo expandido.Dewey espera que a educação continue a expandir o escopo das situações sociais.

Ele espera que a escola forme um “democraticismo e educação” pessoal, que pode controlar o meio ambiente, em vez de não apenas para se adaptar aos seus hábitos. comportamento que está tentando cultivar nas gerações futuras.EssênciaEle propôs que a sociedade progressista tentasse formar uma experiência juvenil, para que eles não repetam os hábitos populares, mas desenvolverem melhores hábitos, para que a futura sociedade adulta melhorasse em comparação com o presente.Sem dúvida, estamos longe dos efeitos potenciais da educação como um meio construtivo que melhora a sociedade; Os jovens serão esta sociedade futura.

Dessa forma, Dewey explicou a relação geral entre democracia e educação e depois falou sobre as características da educação, enfatizando um novo espírito unificado cheio de ensino e aprendizagem de todos os aspectos.Dewey criticou publicamente a teoria dupla.Isso lembra seu hegelismo precoce atacando a separação histórica de trabalho e lazer, homem e natureza, pensamento e ação, personalidade e combinação, método e materiais de ensino, psicologia e comportamento, psicologia e comportamentoEssênciaA mistura desse dualismo é estabelecer uma filosofia “vendo a inteligência como uma reorganização proposital dos materiais da experiência através da ação”.Somente essa filosofia pode servir aos interesses sociais “progresso consciente”.

Em todas as teorias binárias que Dewey criticou, por sua perspectiva progressista, nada é mais importante do que a separação tradicional de cultura e ocupações.Dewey, como sua pessoa contemporânea, Verbren, considera a conexão histórica entre cultura e classe.Durante séculos, a cultura significou alguns tipos de conhecimento, indicando que as pessoas com conhecimento foram membros das classes sociais superiores. Desde a era grega, a cultura está junto com a riqueza da pobreza, em relação ao trabalho e teoria teórica com a prática.

Portanto, nos cursos escolares, a cultura significa assuntos que enfatizam certas literatura e história, especialmente o conhecimento das disciplinas clássicas e línguas estrangeiras. Para Dewey, esse conceito cultural deve enfatizar a diferença entre a classe e não sua semelhança, mas exclusão em vez de uniãoEssênciaAlém disso, quando a cultura é completamente utilitária para alguns grupos sociais, como políticos, funcionários e grupos intelectuais, é injusto para outros grupos sociais.Portanto, nos dois aspectos de exclusão e injustiça, a visão cultural da história é obviamente esnobe.

Dewey acredita que o democraticismo exige a reconstrução cultural e os cursos consistentes com ele;Isso significa que você pode apresentar assuntos profissionais à vida da sociedade industrial. Ele enfatizou: “O problema dos educadores é permitir que os alunos se envolvam nessas atividades: obter a eficiência das habilidades e habilidades feitas à mão, encontrar satisfação instantânea no trabalho no trabalho e se preparar para aplicações posteriores. Todas essas coisas devem pertencer à educação, ou seja, os resultados da educação intelectual e a formação de tendências sociais.”

Crescimento significa a partir da experiência atual e aumentar a importância dessas experiências.Se o industrialismo é a questão central do contemporâneo contemporâneo, por que não considerar a chave para todas as outras questões e começar a partir dela?Conclusão de Dewey: Em essência, nenhuma disciplina tem o poder da liberdade ou da cultura. Ele escreveu que a definição de cultura pode não ser mais precisa do que “a cultura está expandindo continuamente a compreensão de uma pessoa sobre o significado das coisas e a capacidade de aumentar a correção desse entendimento”.

No que diz respeito a isso, se o ensino apropriado for conduzido de acordo com os objetivos do desenvolvimento psicológico, a cultura pode incluir os campos de disciplina mais extensos do que o habitual e mais extensos ciência e artesanato.Então, como Dewey responderá à pergunta de “que conhecimento é mais valioso” proposto por Spencer?Dewey propôs que o padrão para julgar o valor do conhecimento fosse social.Ele acredita que, ao planejar os cursos, os elementos devem ser colocados primeiro e refinar o segundo lugar.”Em outras palavras, coisas relacionadas à experiência de participar dos grupos sociais mais vastos são elementos.

Todas as coisas que representam grupos especiais e posições especiais devem ser o segundo lugar.”É uma educação utilitária estreita para uma classe e é amplamente educada para outra classe. Nesse tipo de democracia local, não pode ser próspera.Na questão da vida comum, as pessoas são procuradas por um tipo de promoção e educação; ?Obviamente, um problema importante no curso do curso não foi resolvido.

Como os padrões de Dewey são tão vagos, não é muito útil para o plano do curso de julgamento.A história da educação americana são todos exemplos de alguns grupos especiais, e esses grupos implementam seus programas favoritos de reforma educacional.Woodward mudou rapidamente do treinamento manual para os estudantes da Universidade da Universidade de Washington.EssênciaBailey deu as opiniões das pessoas sobre as disciplinas naturais do mesmo salto.Afinal, esta é uma regra da política democrática que fez tudo em nome do povo por muitos anos.

Bem, é ainda mais inerente ao valor social como critério para o julgamento dos padrões.Um crítico Zeng notou profundamente essas dificuldades e alertou as pessoas: “No sistema social ideal de Dewey, nenhum indivíduo quer viver em reclusão (reflita sua auto -consciência)EssênciaAs pessoas pensam que viver é uma espécie de luxo pecaminoso.Todos devem se lembrar: afinal, eles são apenas “o agente que altera e muda a crença que receberam antes. Em suma, as pessoas precisam acreditar que, embora Dewey defenda seu individualismo, seu ideal moral é realmente” bom em bom em Bom em ser bom em uma pessoa de comunicação “, admite Dewey que essas dificuldades se originaram do próprio progressismo.

Em essência, as pessoas definitivamente explicarão sua descrição sistemática como a continuação dos pensamentos do homem dos homens.Em termos de popularização da educação escolar, Dewey viu o primeiro passo de significado decisivo em uma ampla gama de democratização.No entanto, se a natureza da educação escolar não seguir, as pessoas perderão o significado da sociedade.A chave para essa mudança será um novo conceito de visões culturais.

You May Also Like

More From Author