O que é a educação, a diferença entre senso amplo e sentido estreito, como definir a educação pré -escolar?

13 min read

A educação é uma atividade única e fenômeno da sociedade humana, que está intimamente relacionada à sobrevivência e desenvolvimento dos seres humanos.O “dicionário educacional” acredita que a educação é uma atividade social que transmite a experiência social e cultiva as pessoas.Atualmente, a comunidade acadêmica tem uma compreensão ampla e estreita do conceito de educação.

De uma perspectiva ampla, a educação é uma intervenção direcionada e consciente no crescimento do corpo e da mente humana e inspira suas atividades que se desenvolvem em direção aos objetivos necessários para a sociedade, como educação familiar, educação escolar, educação social etc.De uma perspectiva estreita, a educação é uma educação implementada em instituições educacionais, como a educação escolar.

Como estágio inicial da educação 9, a educação pré -escolar 9 tem os mesmos atributos que “educação”.

Investimento em educação pré -escolar

O investimento em educação, também conhecido como Recursos Educacionais ou Investimento em Educação, é a soma dos recursos humanos, materiais e financeiros consumidos durante o processo de atividades educacionais.O livro “Education Economics” editado pelo professor Jin Xibin, da Universidade Normal de Pequim, definiu como 13: 13: um país ou região para atender às necessidades do desenvolvimento da educação e da soma dos recursos das pessoas, riqueza e coisas em atividades educacionais.

Entre eles, os recursos humanos incluem principalmente professores e gerentes em atividades educacionais.Os recursos materiais incluem principalmente edifícios escolares, livros didáticos e instalações de ensino.Recursos falsos incluem principalmente informações de dinheiro necessárias para vários fundos, como recursos humanos e materiais, como salário ou benefícios, gastos com infraestrutura e assim por diante.O investimento em educação pré -escolar é uma parte importante do investimento em educação.

Em um sentido amplo, nas atividades educacionais em idade pré -escolar, todos os recursos, recursos materiais, recursos financeiros e outros recursos juntos constituem o investimento na educação pré -escolar e frequentemente apresentados na forma de moeda ou não -corrente.Em um sentido restrito, a entrada de educação pré -escolar refere -se ao financiamento para o desenvolvimento da educação pré -escolar.

De acordo com a fonte de fundos, ele pode ser dividido em fundos para a educação pré -escolar fiscal e os fundos de educação não -fiscal. Fundam fundos orçamentários, receita do serviço social e outros fundos fiscais.

O financiamento para a educação pré -escolar não -fiscal é baseada na perspectiva do mercado social e do mercado. Regular os fundos de educação pré -escolar no campo da educação pré -escolar.

Com base no uso do investimento fiscal, os fundos de educação pré -escolar podem ser divididos em três aspectos: primeiro, as partes públicas da educação pré -escolar, incluindo gastos com commodities e serviços e outras despesas de capital.

A segunda é a parte pessoal do setor de educação pré -escolar, incluindo o salário, os subsídios individuais e familiares de professores ou gerentes de escolas.O terceiro é o gasto de infraestrutura da educação pré -escolar, incluindo o gasto de prédios escolares e grandes equipamentos de ensino.

De um modo geral, o principal corpo do investimento financeiro na educação pré -escolar vem da receita fiscal do estado.A meta do investimento é uma criança em idade pré -escolar, e o escopo do investimento inclui fundos para professores e funcionários, gerenciamento diário e fundos operacionais e investimento social em fundos de construção de infraestrutura.Existem certas limitações porque elas não podem resolver o problema da eficiência ao operar seus projetos educacionais.

No entanto, como não existe um método uniforme internacionalmente uniforme para calcular as despesas educacionais, ainda é uma escolha secundária amplamente adotada para julgar a adequação do investimento financeiro da educação através do índice de contribuições de financiamento educacional.

Após a década de 1970, o Banco Mundial propôs um novo conjunto de padrões de identificação, mesmo que a taxa de penetração do ensino fundamental, as diferenças de gênero na educação e os níveis de educação de adultos tenham sido usados ​​para medir a suficiente do investimento em educação em um país.

Não é difícil descobrir que essa medição se baseia nos resultados do depois -depois -depois -depois -depois de depois de impulsionar o investimento suficiente em educação e insumos financeiros, ou seja, as necessidades fiscais para fornecer fundos suficientes para a educação para atender aos Padrões educacionais de educação.

Em outras palavras, os julgamentos adequados determinam se o Após -ever -After -After -After -After -After -After -After -After -to -in -laws pode ser alcançado com antecedência. refletir a essência de se o financiamento da educação para um país é “suficiente” pode ser claramente refletido

No entanto, o indicador de investimento em finanças educacionais orientado para o “resultado” é aplicável apenas a países que não popularizaram diferentes níveis de educação.Para países onde diferentes níveis de educação foram popularizados, esses padrões não serão mais aplicáveis ​​a discussões gerais sobre a questão suficiente da educação e das finanças e prestam mais atenção às necessidades individuais dos estudantes.

No momento, “adequação” significa que cada aluno pode alcançar alguns resultados educacionais específicos e fornecer os fundos necessários para que todos os alunos obtenham educação “adequada”.Em geral, julgando se a educação é suficiente ou não, é necessário ser guiado por objetivos estabelecidos.Se o investimento em recursos educacionais puder atingir objetivos estabelecidos, considera -se que a entrada da educação é suficiente e vice -versa.

A educação pré -escolar tem os atributos de produtos quase públicos

Para julgar se o investimento em educação é suficiente, é necessário ser guiado por objetivos estabelecidos.Se o investimento em recursos educacionais puder atingir objetivos estabelecidos, considera -se que a entrada da educação é suficiente e vice -versa.Este padrão também é aplicável ao campo da educação pré -escolar.

Portanto, o investimento financeiro suficiente na educação pré -escolar está relacionado ao objetivo específico do desenvolvimento da educação pré -escolar, que pode atingir o nível de investimento nos objetivos estabelecidos.

Do ponto de vista do investimento, o investimento financeiro suficiente na educação pré -escolar é os fundos necessários para fornecer recursos de educação pré -escolar suficientes para cada criança.Geralmente é medido de acordo com indicadores como a proporção do valor total do produto nacional da educação pré -escolar e a proporção do produto nacional total do país e a proporção de fundos fiscais para a educação pré -escolar.

Do ponto de vista da produção, investimento financeiro suficiente na educação pré -escolar refere -se aos recursos financeiros fornecidos por alguns resultados específicos da educação em pré -escola.

De um modo geral, pode julgar o nível suficiente de educação em um país ou região através dos resultados dos resultados dos testes de padronização dos alunos e taxas de graduação.

No entanto, devido ao nível de desenvolvimento da educação pré -escolar e restrições técnicas, as dezenas de testes padronizados não são adequados para examinar o estágio de educação pré -escolar.Portanto, a produção da educação pré -escolar precisa ser selecionada para indicadores quantificados para julgamento, como a taxa de entrar no parque e a proporção do aluno.

Essa fórmula representa que cada consumidor pode consumir a quantidade total de consumo como XN, o que prova que o produto é inseparável entre os consumidores, que é exatamente o oposto da natureza dos produtos privados.De um modo geral, a base para determinar se um determinado item é uma coisa pública é se existe uma natureza de consumo comum e há as seguintes características: não exclusivo e não -competitivo.

Entre eles, a não -exclusividade chamada refere -se aos consumidores de um produto público e não pode trazer interferência a nenhum consumidor.Ao analisar a natureza não exclusiva dos produtos públicos, geralmente pode ser considerado da perspectiva da natureza dos produtos privados.

Ou seja, quando o proprietário do produto privado consome o produto, ele pode obter os benefícios do produto, mas outros não podem obter os benefícios do produto.

O produto público corresponde a ele, ou seja, desde que alguém forneça um determinado produto público, não importa se concorda com outras pessoas em consumir o produto, qualquer pessoa pode consumir e obter os benefícios correspondentes.Se o fornecedor do produto quiser impedir que outras pessoas gastem o produto, isso não poderá ser feito.O motivo é que não é realista impedir que outros consumam produtos públicos, como Seguro Social e Defesa Nacional.

Por outro lado, no que diz respeito ao custo dos produtos públicos, o custo de outros é muito alto e não vale a pena.A não -competitividade sem captura significa que os consumidores de um determinado produto aumentam gradualmente, mas o custo marginal do produto é zero.Especificamente, se alguém fornecer um produto público, desde que seja coberto pelo produto, independentemente do número de consumidores.

Ele pode consumir este produto sem afetar a renda que obteve e o número de consumo deste produto não tem nada a ver com o custo.Essa não -competitidade vem do produto que é inseparável.

O consumo comum permite que os consumidores usem produtos públicos sem a necessidade de taxas.No entanto, este produto ou serviço é fornecido pelo mercado, ou os consumidores privados fornecem produtos públicos, então as pessoas racionais considerarão seus melhores benefícios e não estarão dispostas a suportar o preço de mercado, mas esperam ansiosamente por outros consumidores que possam fornecê -los pode fornecer -lhes produtos públicos.

Isso levará ao surgimento do fenômeno de “Ride -Hailing”, que mostrará ainda que os produtos públicos são inválidos pelo mercado.Quando o produto ainda não estiver lotado, aumentar o consumo de uma unidade não prejudicará os benefícios de outras pessoas e não aumentará o custo do produto.

No entanto, quando o produto estiver gradualmente lotado, aumentar o consumo de uma unidade não apenas reduzirá a eficácia de outras pessoas, mas também o custo marginal não será zero.

Ao contrário, o produto público exclusivo de preços refere -se aos benefícios do produto de consumo obtido através do mecanismo de preços para alcançar tecnicamente excluindo seus produtos públicos.Por exemplo, ao preço de produtos públicos cobrando custos, é usado para descarregá -lo tecnicamente para evitar lotados quando consumido.

Esse tipo de produto público tem as seguintes características: Primeiro, o produto fornece toda a sociedade nominalmente e qualquer um pode consumir.

Segundo, a eficiência do produto o está excluindo, ou seja, quem paga e quem pode se divertir.Específico, como escolas, ou seja, qualquer um tem o direito de receber educação na escola, mas a escola é um sistema de taxas, para que algumas pessoas que não querem pagar a taxa não possam obter a existência da natureza externa educacional da escola é uma razão importante para a falha do mercado.

A “externalidade” chamada, também conhecida como Spillover, significa que o comportamento ou atividade das pessoas afeta os outros e o beneficiou ou aumenta os custos.Ou seja, quando a produção ou consumo de alguém se torna um indicador -chave nas funções de utilidade de outras pessoas, os efeitos externos aparecem.

A natureza externa é a mesma dos produtos públicos.Ou seja, independentemente de o vencedor externo concordar, o impacto é inevitável.

A educação pré -escolar tem benefícios positivos e externos

De acordo com o princípio dos efeitos externos dos retornos de custo, a externalidade pode ser dividida em externalidade positiva ou negativa.Entre eles, positivo e externalidade referem -se ao comportamento ou atividades que derramam os benefícios para a sociedade, e isso não se reflete no preço.

Como as florestas, não apenas a madeira e outros produtos podem ser produzidos, mas também podem regular o clima e impedir a perda do solo, o que é propício aos benefícios da produção e vida de todos os membros da sociedade.

No entanto, apenas os produtos de madeira dos detentores de florestas têm natureza de consumo pessoal e podem obter renda pessoal através da negociação de compradores e vendedores;

Pelo contrário, a externalidade negativa refere -se a um custo e atividade adicionais suportados pela sociedade e não têm o custo do custo no preço.

Os casos mais comuns sobre externalidade negativa são a indústria.Poluição, ao produzir produtos, obtém retornos de preços de mercado.

Em suma, os produtos externos podem obter o preço correspondente através do mecanismo de suprimento de mercado, mas neste momento o preço do mercado é apenas para a utilidade do próprio produto e não inclui os interesses ou custos que transbordam a sociedade.

Em outras palavras, os custos marginais e a renda de sua sociedade e a sociedade com produtos externos são diferentes, o que faz com que o mercado distorça e o preço incompleto durante a operação, que tem uma falha no mercado.A educação pré -escolar, como um produto quase público, tem externalidade positiva.

Conclusão:

No mercado de educação pré -escolar, os benefícios trazidos por terceiros fora da oferta e demanda de educação pré -escolar não foram refletidos no preço.No caso de positividade, seja o exigente da educação pré -escolar ou do fornecedor, nenhum dos dois lados de ambos os lados da oferta e demanda em suas decisões que podem fazer com que outras pessoas ou sociedade se beneficiem.

Especificamente, os fornecedores de jardins de infância não apenas promovem o desenvolvimento da capacidade individual ao fornecer serviços de educação pré -escolar, mas também têm um impacto significativo nas famílias e na sociedade das crianças.

No entanto, a educação pré -escolar não é apenas propícia às mães para aumentar o tempo de trabalho, aumentar a renda familiar e as perspectivas de carreira, mas também têm um impacto favorável na estabilidade e progresso social.

You May Also Like

More From Author